18 de dezembro de 2010

Americana Futebol Ltda é apresentado oficialmente (Post arquivístico)

 Ex-Guaratinguetá Futebol Ltda, a equipe foi apresentada, nesta segunda-feira, em Americana, no interior do Estado de São Paulo, como Americana Futebol Ltda. O clube que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista de 2011, também apresentou seu primeiro reforço para a próxima temporada.

Antigo Escudo do Guaratinguetá
Novo Escudo do Americana

 “Trouxemos o Fumagalli, que é um jogador de qualidade, e estamos avaliando o mercado para buscar reforços. O objetivo é montar uma equipe competitiva e ficar entre os oito primeiros no Paulista. Sabemos que o campeonato é equilibrado e que não será fácil”, explico o treinador Edinho.

 Antes de chegar ao interior paulista, Fumagall que defendeu o Vasco no Campeonato Brasileiro, deste ano, espera fazer um bom trabalho no Americana. “Sempre dei o melhor de mim nos times em que joguei que e não será diferente no Americana. Vamos fazer um bom trabalho de preparação para chegar bem na competição”, afirmou.
 __________________________________________________________________________________

 Agora voltamos a discussão de fundo: O fundo do Guaratinguetá Futebol Ltda fecha e se abre um novo? ou continua um fundo aberto já que as atividades, teoricamente, são as mesmas? O fundo do Guaratinguetá Futebol Ltda vai pra cidade de Americana ou fica em Guaratinguetá? Respondam nos comentários.


http://globoesporte.globo.com/platb/bolaeviola/2010/12/13/americana-futebol-ltda-e-apresentado-oficialmente/

2 comentários:

  1. bom, apesar de ser a mesma equipe,me parece q é um time novo, "uma nova empresa". Por isso seria um novo fundo. Se for desse jeito né, agora se foi só uma questão de nome do time mas é tudo o mesmo como contrato, se for o caso, o mesmo algum cadastro em algum lugar(eu realmente não entendo de futebol, ai continua noo mesmo fundo, eu acho né....

    ResponderExcluir
  2. Thais o que aconteceu foi uma mudança de cidade e com isso mudança do nome do time. O fundo com o nome da empresa Guaratinguetá Futebol Ltda existe ainda, mas foi fechado e se tornou um fundo histórico do novo time Americana Futebol Ltda!!!
    E o Fundo pode ser levado para a cidade de Americana ou então ficar na cidade de Guaratinguetá mesmo!!!
    ;D

    ResponderExcluir